CAPOTAMENTO

Motorista que morreu após capotar carro na GO-309 não tinha CNH, diz PM

O motorista de 24 anos que morreu após capotamento na GO-309, em Caldas Novas, não…

Capotamento na GO-309 deixa um morto e três feridos em Caldas Novas (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista de 24 anos que morreu após capotamento na GO-309, em Caldas Novas, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informações da Polícia Militar. Além disso, há indícios de que o jovem estava embriagado ao conduzir o carro. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (23). Outras três pessoas a bordo do mesmo veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Segundo a PM, todas têm passagens pela polícia.

Pelo que já foi apurado, o rapaz seguia em um Honda Civic pelo km 170 da rodovia, sentido Caldas Novas/Pires do Rio, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O motorista foi arremessado para fora do veículo e teve o óbito constato no local. A suspeita é de que ele estava embriagado, já que garrafas de whisky, energéticos e outras bebidas foram encontradas dentro do carro.

Outro rapaz ficou preso às ferragens e teve uma fratura no fêmur. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Itumbiara em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Capotamento na GO-309 deixa um morto e três feridos em Caldas Novas (Foto: Corpo de Bombeiros)

A equipe do Samu também auxiliou nos primeiros socorros às outras duas vítimas, uma mulher de 19 anos e um homem de 23. Segundo os bombeiros, a mais nova teve escoriações leves e o rapaz sofreu contusão e corte contuso. Ambos foram conduzidas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

A placa do carro é de Brasília, mas a polícia não soube confirmar se as vítimas são moradoras do Distrito Federal. O veículo foi retirado por um guincho e levado para o pátio da Polícia Militar.

Passagens pela polícia

Ao fazer a consulta nos registros policiais, os militares descobriram que os passageiros “tinham várias passagens, não tendo nenhum mandado ativo”.

Três celulares e cartões de crédito foram apreendidos para a investigação.

O acidente será apurado pela Polícia Civil que aguarda a recuperação das vítimas que sobreviveram para colher os depoimentos.

O Mais Goiás questionou a Polícia Militar sobre quais os crimes que as vítimas tem passagens, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

LEIA MAIS

Homem morre após capotar carro na BR-080 em Santa Rita do Novo Destino (GO)

Homem fica ferido ao capotar carro na BR-050, em Catalão

Carro capota ao ser atingido por outro veículo em cruzamento de Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt