EMERGÊNCIA

Motorista suspeito de matar as filhas passa por cirurgia em Goiânia

Pai confessou que matou filhas por vingança a esposa

Suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas está no presídio de Aparecida de Goiânia
Suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas está no presídio de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos, na cidade de Santo Antônio de Goiâs, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), para passar por uma cirurgia, nesta quarta-feira (24), em Goiânia. Ele teria tentado suicídio antes de ser preso, na terça-feira (23).

Marcus Cardoso, delegado que representa o caso, confirmou que o homem tentou tirar a própria vida antes de ser preso por guardas civis metropolitanos, no setor Orlando de Morais, na capital. Ramon chegou à unidade de saúde com ferimentos na garganta e no abdômen. Segundo o hospital, o suspeito foi atendido na sala vermelha e, em seguida, foi encaminhado para a sala cirúrgica.

O último boletim médico divulgado pela unidade é de que Ramon se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Mais Goiás entrou em contato com o hospital para obter mais informações, mas até o momento, não obteve resposta.

Traição

Segundo a Polícia Civil, o pai confessou que matou as duas filhas por vingança a esposa, após descobrir que a mulher mantinha um caso extraconjugal. A corporação disse que o suspeito havia colocado um rastreador no carro da mulher e, após isso, a encontrou com um homem em Goianira.

Ramon também confessou aos policiais que agrediu a esposa com socos e chutes, e depois fugiu com o carro dela, que estava com a chave na ignição. Após isso, o indivíduo buscou as meninas na escola, matou elas à facadas e colocou fogo no carro.