HOMICÍDIO

Mulher suspeita de matar patrão que não pagou faxina é presa em Jataí (GO)

Uma jovem de 19 anos foi presa após matar um homem com facadas no pescoço…

Mulher que matou patrão por suposta dívida de faxina pode ter roubado casa de idoso em Jataí (GO)
Vizinhos da vítima fatal afirmam que jovem que matou suposto patrão é usuária de drogas e que cobrança não tinha fundamento (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma jovem de 19 anos foi presa após matar um homem com facadas no pescoço por ele não pagar por uma faxina feita na residência dele em Jataí, região sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde de domingo (24) no setor Jacutinga. O homem, de 56 anos, recebeu atendimento, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava dentro de casa quando a jovem pulou o muro da residência e o atacou com uma faca. A facada atingiu o pescoço dele que, para se defender, pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça da acusada. Vizinhos escutaram os pedidos de socorro da vítima e acionaram a polícia.

Os PMs solicitaram o socorro do Corpo de Bombeiros que prestou o primeiro atendimento ao homem e o encaminhou para o Hospital Municipal da cidade, onde veio a óbito horas após dar entrada na unidade.

Os policiais localizaram a mulher ainda na residência. Ao ser presa, ela confessou que esfaqueou o homem por ele não ter pago uma faxina que ela fez na casa dele. A suspeita, que alegava estar grávida, também recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao hospital.

Outra versão

Vizinhos do homem contestam a versão apresentada pela suspeita. Segundo eles, a mulher é usuária de drogas e exigia dinheiro da vítima sem qualquer fundamento.

O homicídio segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia também do Mais Goiás

Travesti é morta a tiros em rua de Goiânia; crime foi registrado por câmeras de segurança

Justiça determina prisão preventiva de influencer que atropelou duas mulheres, em Goiânia

Mãe, tia e avós são presos suspeitos de queimarem criança durante ritual em Minas Gerais

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira