ATITUDE EXTREMA

Mulher coloca fogo no próprio corpo e em filho de um ano, em Senador Canedo (GO)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 19 anos suspeita de colocar…

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 19 anos suspeita de colocar fogo no próprio corpo e também no filho, de apenas 1 ano de idade. Caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (23), na cidade de Senador Canedo. Até o momento, a corporação ainda não sabe ao certo o levou a mulher a tomar essa atitude.
Mulher coloca fogo no próprio corpo e em filho de 1 ano, em Senador Canedo (Foto: Governo de Goiás)

A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 19 anos suspeita de colocar fogo no próprio corpo e também no filho, de apenas um ano de idade. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23), em Senador Canedo. Até o momento, a polícia ainda não sabe o que levou a mulher a tomar essa atitude.

A prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para uma unidade de pronto atendimento (UPA), pois teve queimaduras em 19% do corpo. A mãe teve queimadura de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.

O boletim de ocorrência, registrado pela polícia, diz que equipes se deslocaram até a UPA após receberem uma denúncia. Ao chegarem na unidade médica, comprovaram a informação de que a mulher havia ateado fogo em si mesma e no bebê.

As vítimas receberam atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, rapidamente, tiveram que ser encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde seria prestado o atendimento especializado.

De acordo com o delegado Matheus Noleto, responsável pelo caso, a polícia ainda não tem muitas informações sobre o ocorrido, pois a mulher precisou ser internada junto com o bebê. Portanto, ela ainda não foi ouvida pelos policiais civis.

Mesmo sem ter acesso aos nomes da mãe e do bebê, o Mais Goiás entrou em contato com o Hugol, a fim de saber qual o estado de saúde atualizado das vítimas. Em resposta, a unidade médica disse que a criança está com quadro clíninco regular, consciente e respirando espontaneamente.

Até o momento da publicação desta reportagem, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.