4ª DENÚNCIA

Mulher de Cromínia tem Instagram clonado por criadores de falso site de conteúdo adulto

Essa é a 4ª denúncia feita para o Mais Goiás

Outra mulher denuncia que teve o Instagram clonado por golpistas que criam falso site de conteúdo adulto para clonar cartões
Larissa Santos de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)

A vendedora Larissa Santos de Oliveira, que mora em Cromínia, também teve seu Instagram clonado por golpistas que estão usando a rede social para direcionar pessoas para um falso site de conteúdo adulto e clonar seus cartões. O caso aconteceu nesta terça-feira (7). Essa é a 4ª denúncia recebida pelo Mais Goiás.

Larissa conta que estava trabalhando quando um amigo contou que tinha recebido uma solicitação de amizade de uma nova conta no Instagram. O perfil tinha o nome, a foto da vendedora e, assim como em todos os casos publicados, um link para um site de venda de conteúdo adulto. Na plataforma, as pessoas fazem um cadastro achando que vão ter acesso aos vídeos das mulheres, mas têm seu cartão clonado pelos golpistas no momento da compra.

A vítima disse que ficou muito constrangida ao perceber que muitos conhecidos seguiram o falso perfil. “Eu assustei. Moro em uma cidade pequena e sou vendedora. Em cidade pequena, é tudo muito complicado”, conta.

Ela e alguns amigos tentaram investigar quem era o responsável por clonar seu Instagram, mas apenas descobriram o número, que tem o DDD 63, registrado no perfil.

A vendedora contou que preferiu não registrar o caso na delegacia. “Eu tenho medo de ir, [da notícia] se espalhar e ficar pior ainda, porque em cidade pequena a conversa sai toda destorcida”, conta.

Larissa revelou que a única alternativa que ela teve foi denunciar o perfil, mas até o momento a conta continua ativa.

Ela é a 4ª mulher que denunciou o crime ao portal; leia sobre os outros casos aqui.