CEILÂNDIA NORTE

Mulher morre após ser baleada com cinco tiros no tórax, no DF

Segundo a PM, "a autoria e a motivação do crime ainda serão esclarecidas, mas há indicativos de que se trata de crime relacionado ao tráfico de drogas”

Anuário da Segurança Pública: Goiás está entre os 4 Estados com mais mortes por intervenção policial
Anuário da Segurança Pública: Goiás está entre os 4 Estados com mais mortes por intervenção policial (Foto: Pixabay)

Uma mulher de 21 anos morreu após ser baleada com cinco tiros nesta manhã de segunda-feira (23), em Ceilândia Norte, no Distrito Federal (DF). A vítima foi atingida na região do tórax. O caso aconteceu próximo ao Campo de Futebol da quadra 1/3, nas imediações do antigo supermercado Tatico.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a prestar os primeiros socorros e a levar a mulher para o Hospital Regional. Porém, ela morreu assim que chegou na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito ou suspeitos ainda não foram localizadas. A corporação relatou, ainda, que “a autoria e a motivação do crime ainda serão esclarecidas, mas há indicativos de que se trata de crime relacionado ao tráfico de drogas”.

A Polícia Civil assumiu a preservação do local. O caso está sob investigação da 15ª Delegacia, em Ceilândia Norte. Conforme o delegado André Leite, da 15ª DP, a corporação não trabalha com a hipótese de feminicídio.