DUPLO HOMICÍDIO

Mulher morta pelo irmão em Senador Canedo era gerente de loja em shopping

A polícia identificou uma das vítimas do duplo homicídio que envolveu integrantes de uma mesma…

Mulher morta pelo irmão em Senador Canedo era gerente de loja em shopping
Mulher morta pelo irmão em Senador Canedo era gerente de loja em shopping (Foto: Facebook)

A polícia identificou uma das vítimas do duplo homicídio que envolveu integrantes de uma mesma família em Senador Canedo, nesta sexta (26): trata-se de Cristiane do Rosário Leite, 31 anos, que era gerente de uma loja de eletroeletrônicos em um shopping da Capital. Um representante da loja, Wagner de Souza, foi ao local do crime e afirmou que a empresa vai arcar com todas as despesas relacionadas ao funeral.

Wagner afirmou que vítima cuidava do irmão há anos. Cuidava também da tia idosa e do sobrinho de 4 anos. “Cristiane era muito querida na loja, sempre muito falante é muito alegre”, disse. Ela havia pedido a mãe em junho de 2017.

O que se sabe sobre o crime em Senador Canedo

O que já se sabe sobre o crime é que um homem de 37 anos matou a irmã (Cristiane) e uma tia, de 60 anos, a facadas em uma casa do Residencial Marília. Um menino de três anos estava no imóvel, mas foi resgatado por vizinhos sem ferimentos e agora está sob os cuidados de um tio que mora em Goiânia. O criminoso também agrediu um pedreiro que tentou contê-lo na rua e ameaçou outras pessoas da vizinhança. Uma viatura passava próxima ao local do crime, diante da resistência do sujeito, atirou na perna dele para detê-lo. Em seguida, os policiais o encaminharam ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está nesse momento.

Outras notícias sobre o duplo homicídio de Senador Canedo no Mais Goiás

“Ouvi os gritos de socorro”, afirma vizinha sobre vítimas de homicídio em Senador Canedo
Homem mata a irmã, a tia e fere vizinho a facadas em Senador Canedo
Suspeito de matar irmã e tia em Senador Canedo tem estado de saúde regular
PM procura familiares de menino resgatado de casa onde mulheres foram mortas em Senador Canedo