INVESTIGAÇÃO

Mulher suspeita de participar da morte do namorado é presa em Caldas Novas

Dois envolvidos já haviam sido presos em Pires do Rio

Mulher é presa suspeita de participar da morte do namorado em Caldas Novas
Mulher é presa suspeita de participar da morte do namorado em Caldas Novas

Uma mulher de 22 anos foi presa em Caldas Novas, nesta terça-feira (4), suspeita de participar do homicídio contra o namorado. O corpo de Ramon Sabino da Silva foi encontrado dentro de uma cisterna em janeiro deste ano. Dois envolvidos já haviam sido presos em Pires do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a namorada e dois amigos foram responsabilizados no inquérito policial por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver.

A corporação informou que, na época, os dois amigos, de 22 e 27 anos, bebiam com a vítima quando aconteceu uma discussão entre eles. Até o momento o motivo do desentendimento não foi revelado.

Na época, os suspeitos teriam matado Ramon e jogado seu corpo dentro de uma cisterna, no Bairro Privê das Caldas. Agora, a namorada da vítima também foi presa de forma preventiva sob a suspeita de participar do crime.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) segue com as investigações para desvendar a autoria e materialidade do homicídio praticado contra Ramon.

O nome dos envolvidos não foram divulgados e, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa deles.