DESAVENÇA

Mulher tenta defender filho em briga de vizinhos e é morta em Quirinópolis (GO)

Uma mulher, de 55 anos, foi morta após tentar defender o filho em uma briga…

Durante a briga de vizinhos, o suspeito pegou uma arma e disparou contra o jovem. No entanto, não o acertou e, na sequência, atirou no rosto da mãe dele (Foto: Divulgação - Polícia Civil)
Durante a briga de vizinhos, o suspeito pegou uma arma e disparou contra o jovem. No entanto, não o acertou e, na sequência, atirou no rosto da mãe dele (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Uma mulher, de 55 anos, foi morta após tentar defender o filho em uma briga de vizinhos em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Aparecida Silva levou tiro no rosto.

O caso ocorreu na noite do último sábado (26), no Bairro Santa Clara. Aparecida era proprietária de um bar e, segundo a corporação, já tinha desavenças com o suspeito, de 42 anos. A delegada que investiga o caso, Camila Vieira, afirma que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

A policial afirma ainda que o suspeito se apresentou de forma espontânea à corporação na última segunda-feira (28). O acusado vai aguardar a conclusão das investigações em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas.

Como ocorreu o a briga de vizinhos?

Camila diz que Aparecida estava na companhia de outras pessoas no bar. O autor do disparo chegou e houve uma discussão. Quando o filho se dirigiu para conversar com o suspeito, a mãe dele foi também.

Segundo informações da polícia, no decorrer da discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida. Neste momento, o filho dela reagiu e deu uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pegou uma arma e disparou contra o jovem. No entanto, não o acertou e, na sequência, atirou no rosto da mãe dele.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas foi a óbito. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pela polícia. Segundo a delegada, o filho da vítima não chegou a ser autuado em flagrante, mas vai responder por tentativa de homicídio.