crime

Pedreiro é preso em Anápolis após furtar e ostentar itens do patrão nas redes sociais

Os objetos levados eram um whisky Red Label, uma TV de 46 polegadas e uma corrente de ouro

Pedreiro é preso em Anápolis após furtar e ostentar itens do patrão whisky Red Label, uma TV de 46 polegadas e uma corrente de ouro

A Polícia Militar (PM) de Anápolis prendeu, na última quinta-feira (20), um pedreiro suspeito de furtar o próprio patrão. Os objetos levados eram um whisky Red Label, uma TV de 46 polegadas e uma corrente de ouro com um pingente de crucifixo. A PM recuperou os itens furtados, que o homem estava ostentando nas redes sociais após o crime.

O furto aconteceu no dia 17 de julho, e a vítima registrou um boletim de ocorrência na polícia logo após perceber o sumiço dos pertences. As suspeitas recaíram sobre um pedreiro que estava trabalhando numa obra na casa da vítima, pois ele não apareceu no dia seguinte ao crime e bloqueou seu empregador nas redes sociais e WhatsApp.

Dias depois, outro funcionário notou publicações nas redes sociais do suspeito, onde ele ostentava os itens furtados. Ao mostrar essas postagens ao legítimo dono, a suspeita se confirmou, e ele decidiu procurar novamente a polícia.

Ao chegarem na casa do suspeito, os agentes foram recebidos pela esposa do homem, que afirmou que ele realmente havia aparecido em casa com os objetos, mas ela alegou desconhecer a origem deles. Apesar disso, os bens foram recuperados.

O incidente foi devidamente registrado na Central de Flagrantes, e as medidas legais cabíveis serão tomadas para investigar e solucionar o caso.

Pedreiro suspeito de matar vizinho por pisar em cimento fresco é preso em Anápolis; leia

*Com informações do Portal 6