RESULTADO

Perícia de corpos carbonizados de crianças em carro em Santo Antônio de Goiás fica pronto até sexta

Delegado do caso disse que inquérito será concluído em até 10 dias

O exame pericial responsável por confirmar se os corpos encontrados carbonizados dentro de um carro são das duas irmãs mortas à facadas suspostamente pelo pai, em Santo Antônio de Goiás, deve ficar pronto até a próxima sexta-feira (27). Os corpos que seriam das meninas de 4 e 8 anos continuam na unidade da Polícia Científica de Goiás, na capital.

Marcus Cardoso, delegado do caso, informou que o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, confessou informalmente os assassinatos e revelou que a motivação foi por vingança a esposa, após flagrá-la com um caso extraconjugal. O crime aconteceu na segunda (22) e ele foi preso na terça (23) por guardas civis metropolitanos em Goiânia.

De acordo com o delegado, a corporação já escutou os parentes da mãe das meninas e, agora, áudios enviados por Ramon aos sogros são analisados. Marcus disse que o inquérito será concluído em até 10 dias.

O suspeito tentou se matar para não ser preso e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), passando por uma cirurgia na traqueia. A unidade de saúde disse, em nota ,que Ramon foi da sala vermelha direto para o centro cirúrgico.