No Hugo

Melhora o estado de saúde de PM baleado em troca de tiros no Carrefour

O policial militar Bruno Carlile Orbilon, baleado durante uma troca de tiros no supermercado Carrefour…

O policial militar Bruno Carlile Orbilon, baleado durante uma troca de tiros no supermercado Carrefour de Goiânia, está em estado de saúde regular. A assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que ele esteve em observação em um leito de UTI após passar por cirurgia no último domingo (5), mas agora encontra-se na Enfermaria consciente, orientado, verbalizando e respirando espontaneamente. Até esta segunda (6) sua condição era considerada grave.

Bruno ficou ferido durante troca de tiros no supermercado Carrefour da Avenida T-9, Setor Sudoeste, em Goiânia. O PM, que estava de folga, e o segurança do supermercado Bruno da Silva Menezes, de 29 anos, que também é guarda municipal em Aparecida de Goiânia, teria ocasionado o tiroteio no local, por volta das 15h de domingo (5). Após troca de ofensas, o guarda e o PM saíram do supermercado e sacaram suas pistolas.

No tiroteio, o chefe de prevenção de perdas do Carrefour Ari José dos Reis, de 56 anos, que nada tinha a ver com a confusão, também foi baleado e morreu. Bruno foi preso e autuado em flagrante.

Um cliente do estabelecimento, Nilton de Jesus Borges, também foi baleado, atendido no Hugo e recebeu alta no último domingo (5). Ele foi ouvido pelo delegado Ernani Cazer nesta segunda (6) e confirmou os detalhes levantados pela investigação até então.

O delegado afirmou ao Mais Goiás que está à procura de novas testemunhas para tentar elucidar e confirmar alguns pontos sobre o ocorrido. De acordo com ele, não há previsão para que as perícias realizadas no supermercado sejam concluídas.