PM é suspeito de sacar arma e ameaçar casal em drive-thru de Goiânia
Polícia Militar instaurou Procedimento Administrativo para analisar a conduta do agente
Um policial militar é suspeito de sacar a arma e ameaçar um casal na fila do drive-thru de uma lanchonete no setor Marista, em Goiânia. Segundo informações das autoridades, a vítima fazia um pedido a pé no local, quando o PM, que estava no carro, desceu para tirar satisfação.
O caso aconteceu por volta das 23h da última segunda (15) e o casal precisou ir a pé, pois o serviço de atendimento interno da loja já estava encerrado. Do lado de fora do carro, o PM questionou se homem ainda demoraria muito para fazer o pedido, e começou uma discussão.
Em determinado momento, o rapaz questionou se ele seria atropelado pelo suspeito. Foi quando o motorista teria sacado a arma de fogo, momento em que o casal correu para dentro da loja, e foi seguido. As ameaças, segundo as vítimas, continuaram.
Em seguida, eles disseram que chamariam a polícia e o homem foi embora. Eles registraram a ocorrência no próprio local. Quando a Polícia Militar chegou, o suspeito já tinha deixado a lanchonete.
Por nota, a Polícia Militar de Goiás informou que “determinou a instauração de um Procedimento Administrativo para análise da conduta do policial, que se encontrava em horário de folga”. Além disso, afirmou não compactuar “com nenhum tipo de desvio de conduta”.
O suspeito não teve a identidade revelada. O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do mesmo.