Polícia Civil procura suspeito de matar primo queimado durante briga em Itumbiara
Vítima teve 86% do corpo queimado e veio a óbito no dia 13 de junho
Um jovem de 19 anos morreu após ter 86% do corpo queimado durante briga com o primo, no bairro São Sebastião, em Itumbiara. A Polícia Civil de Goiás procura Eliziomar Humberto Emidio Filho, suspeito de atear fogo na vítima durante a madrugada do dia 1º de junho.
A corporação informou que os primos se desentenderam e entraram em luta corporal na casa da avó do procurado. Segundo os policiais, o suspeito pegou um thinner e um isqueiro e ateou fogo na vítima. O jovem saiu correndo e conseguiu entrar no chuveiro, mas seu corpo já estava 86% queimado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, mas devido a gravidade do caso foi transferida imediatamente para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás – Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu em 13 de junho.
O juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Itumbiara expediu um mandado de prisão preventiva do investigado diante da gravidade dos fatos e no intuito de restabelecer a ordem social. Até o momento, o suspeito está foragido. Desta forma, a Polícia Civil, conforme os termos da Lei n° 13.869/2019, divulgou a imagem do investigado com o objetivo de receber informações que possam auxiliar na prisão, como na identificação de outras testemunhas do crime.