Polícia divulga imagem de suspeito de roubo seguido de estupro em Goiânia
Crime aconteceu em agosto de 2022
A Polícia Civil divulgou imagens de um homem suspeito de roubo seguido de estupro, em Goiânia. O crime aconteceu em 28 de agosto do ano passado, na Vila Aguiar, por volta das 15h.
Segundo a corporação, o suspeito teria entrado na casa onde ocorreu o delito ao dizer que era um agente de saúde. No local, conforme a polícia, ele rendeu os moradores com um facão, agrediu duas vítimas e, em seguida, estuprou outra pessoa.
Depois disso, ele teria levado dinheiro, além de dois aparelhos celulares. A quantia não foi informada. Mesmo com as diligências do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), a corporação não identificou o suposto autor.
Desta forma, a polícia optou por divulgar a imagem com base nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial. O intuito, como mencionado, é que a publicação de sua imagem possa auxiliar no reconhecimento do autor, além de novas provas.
A Polícia Civil pede, ainda, que quem reconhecer o suspeito auxilie a investigação com informações dele e de seu paradeiro pelo pelo Disque-denúncia 197 e/ou nos telefones da Deic: (62) 3201-1140 e (62) 98406-6523.