CONFUSÃO

Polícia diz que empresário foi morto em Minaçu por engano, após ser confundido com traficante

Com ferimentos de arma de fogo, o corpo de Leandro Martins foi encontrado caído ao lado da moto dele, no Setor Arimatéia

Polícia diz que empresário foi morto em Minaçu por engano, após ser confundido com traficante
Polícia diz que empresário foi morto em Minaçu por engano, após ser confundido com traficante (Foto: PM)

Dois homens foram presos temporariamente, nesta sexta-feira (1º), em Minaçu, na região norte de Goiás, suspeitos de participação no assassinato de um empresário de 23 anos, que morava naquela cidade. Pelo que apurou a polícia, Leandro Martins, 23, foi morto por engano, após ter sido confundido com um traficante.

Ocorrida na noite do último dia 25 de julho, a morte do empresário, que era dono de uma marca de óculos e sempre postava sua rotina em redes sociais, chocou os moradores do município. Com ferimentos de arma de fogo, o corpo de Leandro foi encontrado caído ao lado da moto dele, no Setor Arimatéia. Uma porção de maconha que o empresário levava no bolso acabou ajudando a polícia a elucidar o crime.

Segundo o delegado regional de Minaçu, Jarder Bruno de Sousa, o empresário foi até uma casa naquela região para comprar uma porção de maconha e, na saída, acabou sendo baleado, após ser confundido com um traficante. “O verdadeiro alvo dos atiradores é um traficante de drogas, que, por invadir a região de um concorrente, acabou tendo sua sentença de morte decretada. Mas os atiradores confundiram o Leandro com ele”, destacou.

Além dos presos, outros dois suspeitos de participação no assassinato foram identificados e estão sendo procurados. A polícia não divulgou os nomes e nem as idades deles.