INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga caso de mulher atropelada no setor Perim como assassinato

A Polícia Civil agora investiga, como assassinato, a morte de Daniela Eulália de Oliveira, de…

Daniela Eulália de Oliveira pode ter sido assassinada ao invés de atropelada
Mulher supostamente atropelada no Setor Perim pode ter sido assassinada (Foto: reprodução -redes sociais)

A Polícia Civil agora investiga, como assassinato, a morte de Daniela Eulália de Oliveira, de 27 anos. Inicialmente, o caso estava sendo tratado como atropelamento, mas imagens de câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção mostram a jovem, que foi encontrada morta na madrugada do último domingo (10), sendo agredida por um homem no Setor Perim, em Goiânia.

Quando acionados por populares, policiais militares e civis imaginaram que Daniela, que foi encontrada caída já sem vida na Avenida Mato Grosso, tivesse sido somente atropelada por algum carro, e que o motorista teria fugido do local. Um vídeo obtido pela família da vítima, porém, mostram que ela inicialmente discutiu com um homem, que parecia segui-la, e depois de ser agarrada e agredida com uma pancada na cabeça, caiu na rua, rente ao meio fio.

Imagens de outro ângulo mostram também que o homem se aproxima de Daniela já caída, e parece retirar algo dos bolsos dela. Em seguida, alguns carros passam, dois desviam, mas um terceiro atingi a mulher. O homem que teria agredido e roubado Daniela fugiu a pé, e ainda não foi identificado.

Já ouvido pela polícia, um irmão da vítima contou que a carteira, o celular, e uma caixa de cervejas em lata que Daniela segurava foram roubados. Após receber o vídeo e ouvir os parentes, a delegada Maíra Barcelos, da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), encaminhou o inquérito para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

A polícia acredita que uma análise mais minuciosa feita nas imagens poderão ajudar a identificar o agressor.