INVESTIGAÇÃO

Polícia já sabe para onde dupla levaria carga roubada em Luziânia

Roubado na semana passada em Luziânia, o carregamento de ferros recuperado nesta quinta-feira (28) pelas…

Ferragens encontradas pela Polícia Civil (Foto: Comunicação Social/PC)
Ferragens encontradas pela Polícia Civil (Foto: Comunicação Social/PC)

Roubado na semana passada em Luziânia, o carregamento de ferros recuperado nesta quinta-feira (28) pelas Polícia Civil e Militar em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, seria descarregado em um galpão pertencente à quadrilha que foi desarticulada dois dias antes pela Delegacia Estadual de Combate aos Furtos e Roubos de Cargas (DECAR). Dois homens que transportavam os ferros foram presos, e o motorista da carreta, que registrou uma falsa ocorrência de roubo, está sendo procurado.

A carga que supostamente teria sido roubada no último dia 22 em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, foi recuperada na tarde de ontem durante uma ação conjunta entre agentes da DECAR, e militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR). Na ação, dois homens, de 37 anos, ambos com antecedentes criminais, foram presos, e autuados novamente por receptação.

“Como nós já monitorávamos algumas ocorrências registradas como roubo de cargas, mas que sabíamos estavam sendo desviadas pelos próprios motoristas, chegamos até essa dupla em Senador Canedo, e descobrimos que as 22 toneladas de treliça, agora recuperadas, seriam descarregadas em um dos galpões da quadrilha que falsificava agrotóxicos e que foi desbaratada, também por nossa delegacia, na última terça-feira”, descreveu o delegado Alexandre Bruno Barros, titular da DECAR.

O motorista que desviou a carga em Luziânia e registrou a falsa ocorrência de roubo na semana passada teve sua prisão preventiva decretada, mas está foragido. Os nomes dele, e dos dois presos em Senador Canedo, não foram divulgados.

Veja mais fotos:

**Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500