Grande quantidade

Polícia Militar prende carreta com cigarros e agrotóxicos e mais três suspeitos em hotel de luxo

Caminhão escondido em Senador Canedo guardava mil caixas de cigarros e toneladas de agrotóxicos

O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás apreendeu um carregamento de cigarros e agrotóxicos em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada de sábado (14/09). Foram presos três homens, ainda sem identidade revelada, mas com suspeita de serem donos da carga, em um hotel de luxo, em Goiânia.

No armazém onde o caminhão estava escondido, os policiais apreenderam mais de mil caixas de cigarro e meia tonelada de agrotóxicos. A carga estava avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Além da apreensão das duas cargas, os caçadores apreenderam ainda dois batedores com rádios comunicadores.

Os militares encontraram a carreta com a carga escondida e sem chave num armazém, o que levou os policiais a acionarem um chaveiro para ligar o veículo. No momento, a equipe da COD espera uma pessoa habilitada para dirigir o veículo até a sede da Polícia Federal, em Goiânia, para realizar o flagrante. A Polícia Militar estima uma entrevista coletiva para apresentar os suspeitos no início da tarde.