Preso

Polícia prende aluno suspeito de matar professor em Águas Lindas de Goiás

O jovem foi preso numa fazenda nas proximidades da cidade de Posse

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu o assassino do professor Bruno Pires de Oliveira, de 41 anos. A prisão aconteceu no final da tarde deste sábado em uma fazenda na região de Posse, no Nordeste Goiano.

O professor Bruno Pires de Oliveira foi morto com uma facada na tarde desta sexta-feira (30) dentro do Colégio Estadual Machado de Assis.

Anderson da Silva Leite, de 18 anos, foi preso, segundo a polícia, por meio de uma denúncia anônima. Os policiais chegaram à paisana e pegaram o suspeito e surpresa.

O momento da prisão foi gravado em vídeos pelos policiais militares.

As imagens mostram o estudante sendo levado para um camburão. O suspeito aparece algemado. Antes de ser colocado no cubículo, um policial pergunta a Anderson onde estaria a faca usada para matar o professor. “Não está aqui senhor, eu joguei em um terreno em frente a escola”, respondeu. Em seguida, o cubículo foi fechado.

A pedido da Polícia Civil, a prisão preventiva do criminoso havia sido decretada no começo da tarde deste sábado. De acordo com as investigações, o aluno do 9º ano cometeu o crime porque não gostou de ser retirado de um programa esportivo da Escola Estadual Machado de Assis. O professor atuava como coordenador da unidade de ensino.

Aguarde mais informações!