Crime

Polícia prende funcionários suspeitos de aplicar golpe em empresa de telefonia, em Itumbiara

O quinteto, de acordo com a investigação, teria vendido benefícios da operadora sem que a empresa soubesse

A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de pedofilia virtual em Caldas Novas, nesta terça-feira (25). á (Foto: Reprodução - Pixabay)
A Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de pedofilia virtual em Caldas Novas, nesta terça-feira (25). (Foto: Reprodução - Pixabay)

Dois funcionários de uma operadora telefônica, um homem e uma mulher, foram presos nesta quinta-feira (30), em Itumbiara, por suspeita de praticar golpes contra a empresa em que trabalhavam. Três colegas deles são procurados pela Polícia Civil, por suposto envolvimento do esquema.

O quinteto, de acordo com a investigação, teria vendido benefícios da operadora por meio de trâmites informais, sem que o dinheiro dos clientes fosse depositado na conta da empresa. A polícia diz que os suspeitos desenvolveram o modus operandi do crise depois de estudar a plataforma da operadora.

A polícia divulgou o nome dos foragidos: Wellington Junio Bernardes Souza, Sthefanny Silva Santos e Patrícia da Silva Valério. Quaisquer informações sobre o paradeiro deles deve ser passada à polícia pelo telefone (64) 3431.7789.