POLÍCIA

Polícia prende homem que matou por causa de corrente de prata em Aparecida

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (3) o suspeito de um latrocínio que aconteceu no…

Suspeito de latrocínio em Aparecida de Goiânia é preso pela Polícia Civil
Suspeito de latrocínio em Aparecida de Goiânia é preso pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (3) o suspeito de um latrocínio que aconteceu no setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. O homem de 39 anos estava escondido em uma mata próxima ao setor. Ele é investigado por esfaquear e roubar a corrente de prata de um jovem de 19 anos no dia 25 de outubro deste ano.

Segundo a apuração da polícia, o suspeito abordou a vítima na porta de uma padaria, no setor Cidade Satélite São Luiz, com a intenção de roubar a corrente de prata que ela usava. A vítima reagiu e foi atingida com seis golpes de faca. Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir e foi perseguido pelo suspeito.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando a vítima corre pela rua e o suspeito corre logo atrás. No meio do caminho, o suspeito desiste da perseguição e volta pela mesma rua. No vídeo é possível ver quando o homem esconde a faca na cintura.

Facadas atingiram pulmão e fígado

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por cerca de oito dias em estado grave. Duas das seis facadas perfuraram o fígado e o pulmão.

O suspeito foi localizado em uma mata próximo ao setor onde cometeu o crime e levado para delegacia, onde confessou o crime. O homem, que já possui passagem por tráfico de drogas, responderá com latrocínio tentado com pena de 18 anos de reclusão.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

200 kg: piloto goiano é preso em São Paulo com helicóptero carregado de cocaína

Corpo encontrado em Cezarina é do adolescente que desapareceu em Palmeiras de Goiás, conclui PC

Idosa morre e filha denuncia suposta negligência de UPA em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt