DETIDA

Polícia prende no DF suspeita de latrocínio tentado em Planaltina de Goiás

Além da suspeita, outros dois indivíduos envolvidos já foram identificados. Eles, contudo, estão foragidos

Polícia prende no DF suspeita de latrocínio tentado em Planaltina de Goiás
Polícia prende no DF suspeita de latrocínio tentado em Planaltina de Goiás (Foto: Polícia Civil)

As Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), uma mulher suspeita de latrocínio tentado em Planaltina de Goiás, no último dia 25. Gabriela Araújo foi detida na região administrativa de Planaltina (DF).

Além da suspeita, outros dois indivíduos envolvidos já foram identificados. Eles, contudo, estão foragidos. A informação é da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Sobre o crime, a investigação apurou que a suspeita acionou uma corrida por aplicativo com a vítima. No local, dois homens embarcaram e anunciaram um assalto. Eles estavam com uma faca.

Ainda segundo a polícia, a vítima reagiu e foi esfaqueada 17 vezes pelos criminosos, mas conseguiu fugir e se esconder uma região de mata. Ele sobreviveu.

Sobre a imagem da suspeita, a Polícia informa que a divulgação ocorre “segundo ditames legais e regulamentares, com o fito de atender interesse público, haja vista possibilidade de haver outras vítimas que a identifiquem, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito policial, com base na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC”.

Ao Mais Goiás, a corporação informou que a mulher está presa em Goiás, não no DF. Não informou, contudo, se ela já possui advogado. Caso seja de interesse da defesa, o espaço segue aberto.