ABUSO SEXUAL

Polícia prende pai suspeito de abuso sexual contra filha de 11 anos em Trindade

Abusos aconteciam com frequência desde 2018

Polícia prende pai por estupro de vulnerável contra a filha 11 anos em Trindade
Polícia prende pai por estupro de vulnerável contra a filha 11 anos em Trindade

A Polícia Civil de Trindade prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de onze anos, nesta segunda-feira (21). De acordo com a corporação, a menina sofreu episódios de abuso sexual por parte do genitor logo após a separação dos pais, quando tinha apenas seis anos de idade.

A criança passou a morar com o pai, porque a mãe biológica não tinha condições financeiras para sustentá-la. A mulher informou às autoridades que o indivíduo, de 30 anos, não permitiu que ela convivesse mais com a menina.

Em procedimento de oitiva psicológica, a vítima informou que os abusos sexuais começaram quando o genitor exigia que a criança praticasse sexo oral, além de tocar nas partes íntimas da vítima. Os estupros aconteciam com frequência desde 2018.

Somente no início de 2023 que a vítima fugiu para a casa da mãe biológica, onde relatou os abusos, assim como os diversos xingamentos e maus-tratos que sofria. Segundo a criança, o suspeito dava um “pó branco” durante os abusos e a boca dela ficava dormente.

Após descobrir o que a filha sofria, a mulher compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e denunciou o homem. Devido à gravidade dos fatos, o Poder Judiciário determinou a prisão preventiva do investigado.

O homem foi encaminhado para o Presídio de Trindade, onde encontra-se à disposição da Justiça. A identidade do indivíduo não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.