INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de matar esposa, filho, e de simular incêndio em São Domingos (GO)

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a esposa, Eliete Carvalho de Jesus,…

Mãe e filho morrem em incêndio em São Domingos (GO) (Foto: Reprodução)
Mãe e filho morrem em incêndio em São Domingos (GO) (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a esposa, Eliete Carvalho de Jesus, e do filho, de apenas dois anos de vida, em São Domingos, região nordeste de Goiás. Os corpos das duas vítimas foram encontrados na sala da casa onde moravam após um suposto incêndio causado por um curto-circuito durante a recarga de um celular. O homem foi preso na terça-feira (24).

Segundo a polícia, uma lâmina foi localizada no corpo da mulher de 30 anos. Além disso, os vestígios colhidos no local não são compatíveis com a alegação do marido de que o incêndio foi causado por um curto-circuito.

Mãe e filho morrem em incêndio

Conforme consta na investigação, vizinhos perceberam que a casa estava em chamas e acionaram, na noite de sábado (21), e acionaram o Corpo de Bombeiros. Como no município não tem quartel, foi necessário a mobilização de viaturas de Campos Belos, localizado a cerca de 90 km da cidade, e de Posse, a 140 km. Os próprios vizinhos tentaram controlar as chamas enquanto a guarnição estava a caminho.

Bombeiros combatem incêdio em São Domingos (Foto: CBMGO- Divulgação)

Ao chegarem no local, os bombeiros visualizaram os corpos de mãe e filho na sala da residência que foi consumida pelo fogo. As chamas foram controladas e os corpos deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e segue detido. A polícia afirma que, por hora, o depoimento do homem e as motivações do crime não serão divulgadas para não atrapalharem as investigações. Outros laudos devem confirmar a dinâmica da morte das vítimas.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Pai e filho são suspeitos de matarem homem após briga em distribuidora de bebidas, em Anápolis 

Presos suspeitos de matar travesti a tiros em Goiânia

Suspeito de matar colega de cela por ser chamado de “corno” ficará mais 20 anos preso, em Cachoeira Alta (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt