TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia prende suspeito de matar mãe com tiro no rosto, em Bom Jesus (GO)

Um homem de 33 anos foi preso, neste domingo (10), por suspeita de tentar matar…

Suspeito de tentar matar a mãe com tiro na boca é preso em Bom Jesus de Goiás
Suspeito de tentar matar a mãe com tiro na boca é preso em Bom Jesus de Goiás (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 33 anos foi preso, neste domingo (10), por suspeita de tentar matar a própria mãe, de 52 anos, com um tiro na região da boca em Bom Jesus de Goiás, região Sul do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o agressor chegou em casa bêbado e atirou no rosto da mãe após uma discussão no sábado (9). Inquérito policial foi instaurado.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta levando consigo a arma usada na tentativa de homicídio. A identidade do homem não foi divulgada.

A vítima teve a mandíbula fraturada, foi socorrida e levada para um hospital de Goiânia, onde segue internada e não corre risco de vida. Segundo delegado do caso, ela deve ser ouvida assim que receber alta. Outras testemunhas também devem ser ouvidas.

Após buscas e investigação, policiais localizaram o suspeito em uma residência do bairro Alvorada, também em Bom Jesus. Lá, foi encontrada a arma de fogo usada no crime com cinco munições intactas e uma cápsula deflagrada.

Arma sem registro

O delegado Gustavo Mendes disse que, a arma usada pelo homem não tinha registro. Aos agentes, o homem negou estar embriagado e disse que estava limpando a arma e houve um disparo acidental.

Ainda segundo o delegado, ele já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, embriaguez ao volante e ameaça.

O suspeito foi conduzido à sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia para formalização da prisão. Ainda conforme o delegado, foi instaurado inquérito policial, e a arma do crime foi encaminhada para exame pericial.

A arma usada pelo homem era irregular (Foto: Polícia Civil)

O suspeito já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo (Foto: Polícia Civil)