EM CAMPINAS

Polícia prende suspeitos de homicídio e quase decapitação de homem em Goiânia

Indivíduos foram detidos em Santa Catarina e no Maranhão; crime foi cometido em fevereiro de 2020

Homem é preso suspeito de matar ex da namorada a facadas em bar de Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos do homicídio de Leonardo Metzker de Oliveira, ocorrido em 24 de fevereiro do ano passado, no Setor Campinas, Goiânia. Leonardo Monteiro de Souza e Luan Victor Silva Cunha foram detidos no último dia 26 de maio por agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), fora de Goiás.

Vale destacar, desde o crime os suspeitos estavam foragidos. Leonardo foi preso em Seara, Santa Catarina. Durante interrogatório, ele confessou o crime e confirmou a participação de Luan, que foi detido em Bacabal, Maranhão. Luan ainda aguarda a transferência para Goiânia.

Acerca do crime, a corporação informou que os dois suspeitos e a vítima viviam em um mesmo conjunto de quitinetes, sendo o crime motivado por problemas de convivência. No dia do homicídio, os suspeitos teriam atingido a vítima com vários golpes de faca e barra de ferro após uma discussão. A vítima quase foi decapitada, segundo a polícia.

A Polícia Civil dará mais detalhes em coletiva, nesta segunda (31), na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).