Confusão

Policial do DF é preso após disparos dentro de boate em Goiânia

Policial preso disse que atirou para separar uma briga que envolvia o sobrinho dele

Câmera de segurança da boate registra confusão (Foto: Reprodução)
Câmera de segurança da boate registra confusão (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Goiás prendeu um PM do Distrito Federal, de 29 anos, por causa de tiros dados durante briga em uma boate de Goiânia, por volta das 3h30 de domingo (30). A boate fica no setor Aeroviário. Um segurança do estabelecimento, de 23 anos, interveio na briga, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Para PM de Goiás, o policial disse que realizou o disparo com a arma funcional com o objetivo de separar uma confusão que envolvia o seu sobrinho, e que depois disso passou a arma para namorada dele. Outras duas pessoas também foram presas. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

A PM encontrou a arma na bolsa da namorada do policial preso. Também foram recolhidas 18 munições intactas e duas deflagradas. Não se sabe já houve audiência de custódia e se continuam presos.