INFRAESTRUTURA

Postos de saúde ficam com atendimento prejudicado após oscilação na internet, na região norte de Goiânia

A prefeitura aponta que o problema foi causado por oscilações na internet da operadora Oi. Assim, o sistema ficou lento

Ciams Urias Magalhães (Foto: Reprodução - Google)

Pacientes que buscaram dois postos de saúde na região norte de Goiânia tiveram dificuldades para serem atendidos na manhã desta segunda-feira (1), devido a lentidão do sistema de informação. Uma unidade precisou dispersar os atendimentos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o sistema foi normalizado.

Os pacientes relatavam demoras no atendimento e até paralisação total, o que gerou grandes filas e aglomeração nos postos de saúde, sobretudo no Ciams Urias Magalhães e no Centro de Saúde (CS) São Judas Tadeu. A prefeitura aponta que o problema foi causado por oscilações na internet da operadora Oi. Assim, o sistema ficou lento. No entanto, os atendimentos voltaram ao normal no meio da manhã.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde diz que o Centro de Saúde segue aplicando todas as vacinas e realizando teste da dengue conforme indicação médica.

Leia a nota completa da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, neste momento, o atendimento no Ciams Urias Magalhães e Centro de Saúde (CS) São Judas Tadeu, transcorre normalmente. No início da manhã, por conta de oscilações na internet da operadora Oi, o sistema ficou um pouco lento, mas já voltou ao normal. O CS segue aplicando todas as vacinas e realizando teste da dengue conforme indicação médica.