MORTE

Prefeito de Caldas Novas promete investigação sobre menor eletrocutada em praça

No último sábado (28) Evandro Magal (PP), prefeito de Caldas Novas, gravou um vídeo falando…

Prefeito de Caldas Novas promete investigação sobre menor eletrocutada em praça
(Foto: Reprodução)

No último sábado (28) Evandro Magal (PP), prefeito de Caldas Novas, gravou um vídeo falando sobre a morte da menina de oito anos que foi eletrocutada na sexta-feira após encostar em um poste na Praça Mestre Orlando, no centro da cidade. Júlia Honória Franco teria encostado na coluna por causa da decoração natalina.

“Quem é pai, e eu sou pai de três filhos, sabe a dor. Nós imaginamos o que essa família está passando neste momento”, disse Magal, que prometeu investigação do caso e afirmou que a prefeitura do município vai prestar o apoio à família de Júlia.

Evandro Magal disse que a Polícia Civil (PC) já abriu inquérito para apurar a morte da menina. O gestor afirmou que “haverá transparência por parte da prefeitura” e defendeu o trabalho das pessoas responsáveis pela decoração.

“É uma equipe que faz isso há muitos anos e nunca tivemos um incidente naquele local. São servidores concursados e com diplomas de eletricistas. Não é nada improvisado. Se houve algo que fugiu do controle isso vai aparecer durante as investigações”, disse.

Na data do ocorrido, Júlia chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, contudo, não resistiu ao choque. O local onde ela sofreu a descarga elétrica foi isolado para exames periciais.

A Prefeitura de Caldas Novas publicou no Instagram uma nota sobre o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Caldas Novas (@oficialcaldasnovas)

Amiga da família diz que todos estão ‘incrédulos’ com morte de garota eletrocutada

Prefeito de Caldas Novas promete investigação sobre menor eletrocutada em praça

(Foto: Reprodução)

Amiga da família diz que todos estão 'incrédulos' com morte de menina eletrocutada

Local foi interditado após a morte (Foto: Divulgação/Hedson Arantes)