LEGÍTIMA DEFESA

Presa suspeita de matar ex-companheiro após ser agredida por ele, em Piranhas

Luciana Soares atingiu a vítima, Wesley Pereira, de 48 anos, na região do pescoço e peitoral

Presa suspeita de matar ex-companheiro a facadas após ser agredida por ele, em Piranhas (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 36 anos suspeita de matar o ex-companheiro a facadas após, supostamente, ser agredida por ele, em Piranhas. Caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 1º de janeiro. Informações da PM constam que Luciana Soares atingiu a vítima, Wesley Pereira, de 48 anos, na região do pescoço e peitoral.

Os militares foram acionados às 3h58 deste domingo (1º) para atuar na ocorrência. De acordo com a corporação, Luciana e Wesley bebiam juntos em uma fazenda na região de Piranhas quando tudo aconteceu.

A suspeita disse aos policiais que, após uma discussão, Wesley a teria agredido com murros, momento em que ela pegou uma faca e o golpeou por pelo menos duas vezes.

Ainda segundo a PM, Wesley não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando a equipe policial chegou ao local.

Luciana foi presa em flagrante. A PM informou que ela foi levada para o presídio feminino de Israelândia. O Mais Goiás não conseguiu contato com sua defesa, mas espaço permanece aberto.