INCÊNDIO

Preso após furtar supermercado de Bonfinópolis (GO) volta ao local para atear fogo depois de solto

Um homem que foi preso após furtar um par de chinelos em um supermercado e…

Bonfinópolis (GO): preso por furtar chinelo e tentar roubar carro volta ao supermercado para atear fogo após ser solto
Bonfinópolis (GO): preso por furtar chinelo e tentar roubar carro volta ao supermercado para atear fogo após ser solto (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem que foi preso após furtar um par de chinelos em um supermercado e tentar roubar um carro em Bonfinópolis, região metropolitana de Goiânia, retornou ao estabelecimento comercial após ser liberado e ateou fogo no depósito do local. O dono do supermercado não registrou boletim de ocorrência contra o suspeito.

O caso aconteceu na quarta-feira (22), mas as imagens foram divulgadas neste fim de semana. Não há informações se ele foi preso novamente.

Câmeras de segurança do supermercado flagraram quando o suspeito andava pelos corredores com os chinelos nas mãos e os esconde dentro da calça. Após ser pego, ele pediu perdão para o dono do estabelecimento, que o perdoou, já que o produto era de baixo valor, e não registrou o boletim de ocorrência.

No entanto, o homem foi preso no mesmo dia enquanto tentava roubar o carro de um policial civil da cidade. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Na noite de quarta, o indivíduo retornou ao supermercado com galões de um líquido inflamável e ateou fogo em caixas de papelão que estavam no depósito do local. Vizinhos do estabelecimento foram lá e conseguiram controlar as chamas. Um novo boletim de ocorrência foi registrado contra o suspeito.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Gatos podem por fogo na sua casa, alerta Coreia do Sul após 107 incêndios causados por pets

Incêndio em vegetação assusta moradores do bairro Jardim Cristal, em Aparecida

Alto Paraíso decreta estado de emergência ambiental em razão de incêndios e queimadas

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Francisco Costa