Violência

Preso autor de assassinato em boate do Setor Marista, em Goiânia

Procurado desde o dia do crime, Cairo Petrucce de Paiva, de 22 anos, foi preso…

Procurado desde o dia do crime, Cairo Petrucce de Paiva, de 22 anos, foi preso suspeito de matar com um tiro de pistola em uma boate, no Setor Marista, em Goiânia, o garçom Edmar Cavalcante Rabello Filho, de 20 anos.  A vítima participava de um evento particular com amigos quando foi baleada por Cairo, que provocou uma confusão ao ser impedido de entrar no estabelecimento.

De acordo com o que apurou a polícia, Cairo e dois amigos chegaram à Boate Pink Elephant, na Rua 139 no Setor Marista no início da madrugada do último dia 19. Quando foram informados que não poderiam entrar na boate, uma vez que ela estava fechada para um evento particular, os três iniciaram um tumulto e empurraram o segurança.

Na confusão, uma cerveja que estava em cima da mesa caiu e molhou Edmar, que levantou assustado e perguntou o que estava acontecendo. Cairo então, segundo a polícia, foi até seu veículo Fox que estava estacionado nas proximidades, pegou uma pistola, voltou ao local e sem dizer nada atirou no peito de Edmar. O jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu horas depois na unidade de saúde..

Identificado por testemunhas, Cairo, que tem passagens por tráfico de drogas, associação e receptação, vinha sendo procurado em três endereços, até que na tarde de ontem (10/03), foi localizado e preso no Setor Aeroviário.

Na DIH, o supeito confessou o crime, mas segundo a delegada Karla Fernandes, apresentou uma versão fantasiosa. “Ele disse que a vítima havia arrumado uma confusão com um amigo dele em outro bar e ido para a boate, mas nós apuramos que o Edmar não esteve em nenhum outro estabelecimento antes de ser morto e também nada tinha a ver com a confusão na porta da Pink. Foi covardia mesmo”, afirmou.