Não prestou socorro

Preso em Catalão motorista que fugiu após atingir e arrastar motociclista em Rio Verde

O motorista que fugiu após atingir e arrastar motociclista pelo asfalto em Rio Verde foi…

Motorista que se envolveu em acidente que matou homem e fugiu sem prestar socorro é preso em Catalão (GO)
Motorista que se envolveu em acidente que matou homem e fugiu sem prestar socorro é preso em Catalão (Foto: Reprodução/Vídeo)

O motorista que fugiu após atingir e arrastar motociclista pelo asfalto em Rio Verde foi preso em Catalão nesta quinta-feira (31). O acidente ocorreu no dia anterior, quando a vítima identificada apenas pelas iniciais D.S.F. morreu no hospital com traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo

De acordo com a apuração da Polícia Militar, o motociclista seguia por uma rua do Bairro Maurício Arantes, quando foi atingido por uma Eco Sport ao entrar na rotatória da Avenida Beija Flor. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram a colisão e sequência de eventos. O corpo do motociclista fica no meio da pista e o motorista foge do local.

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou o homem ao hospital com queimaduras pelo corpo, ferimentos nas pernas e no rosto e traumatismo craniano. No entanto, ele veio a óbito horas após dar entrada na unidade de saúde.

Após investigação, equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar o motorista de 45 anos e efetuar a prisão.

Segundo a polícia, o suspeito é motorista profissional e trabalhava em um caminhão para uma transportadora de Rio Verde no momento em que foi preso. Em depoimento, ele confessou o crime.

O motorista foi encaminhado para a delegacia por homicídio doloso no trânsito e omissão de socorro.

LEIA MAIS

Mulher morre em grave acidente na BR-414, entre Planalmira e Anápolis

Adolescente morre após bicicleta derrapar e cair debaixo de ônibus em Campos Belos

Líder político do MDB morre após colidir contra caminhão guincho na GO-060, em Iporá (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira