DEVIA E NÃO PAGAVA

Preso suspeito de degolar pedreiro que cobrava pagamento por obra concluída em Jaraguá (GO)

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (30), homem suspeito de degolar um pedreiro, de 37,…

Suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento por obra é preso em Jaraguá
Suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento por obra é preso em Jaraguá (GO) (Foto: Divulgação - PC)

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (30), homem suspeito de degolar um pedreiro, de 37, e abandonar o corpo em um assentamento rural às margens da GO-080, em Jaraguá, região Central de Goiás. O crime aconteceu no último dia 20 de fevereiro e causou comoção entre os moradores da região. Segundo a polícia, a motivação do homicídio seria a cobrança de R$105 por uma obra concluída pela vítima que o autor não pagou.

Na data do crime, os pais do pedreiro foram até o assentamento rural onde a vítima morava com a mulher e quatro filhos, mas não o encontraram. Após estranharem a demora do filho para retornar para casa, os dois saíram para procurá-lo e encontraram o corpo a cerca de 200 metros de distância da residência.

Pedreiro foi morto por insistir em cobrança a vizinho, aponta investigação

A investigação apontou um vizinho como o principal suspeito. Testemunhas relatam que o suposto autor solicitou os serviços da vítima, mas não efetuou o pagamento após a conclusão da obra. Apuração apontou ainda que o pedreiro sofria ameaças quando cobrava pelo pagamento.

Na quarta, a polícia de Jaraguá recebeu a informação de que um caminhão estava na frente a casa do suspeito para realizar sua mudança para Itapuranga. A equipe entrou em contato com a delegacia do município, que conseguiu efetuar a prisão do acusado pelo crime de homicídio. O homem segue preso e à disposição do Poder Judiciário. A investigação continua para averiguar se há outros envolvidos.

LEIA MAIS

Homem é morto com três tiros dentro de uma loja, em Goianésia(GO); vídeo

Jovem de Anápolis assassinado a facadas tinha antecedentes por tráfico, diz Polícia Civil

Justiça decreta prisão preventiva contra PMs suspeitos de matar comerciante, em Trindade (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira