ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso suspeito de drogar e estuprar menina de 13 anos em Carmo do Rio Verde

A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira…

A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 32 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 com possíveis transtornos psicológicos e psiquiátricos. As investigações apontam que o investigado drogou a vítima antes de cometer o crime. - Preso suspeito de drogar e estuprar menina de 13 anos em Carmo do Rio Verde
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/Freepik)

A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 32 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 com possíveis transtornos psicológicos e psiquiátricos. As investigações apontam que o investigado drogou a vítima antes de cometer o crime.

Na quarta-feira, a Polícia Civil recebeu notícia do Conselho Tutelar de que uma menor de idade teria fugido de casa, sido drogada e obrigada a manter relação sexual com um homem durante a madrugada.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, que confirmou a prática do crime por meio de perícia. De imediato, policiais civis realizaram os procedimentos no intuito de identificar e prender o suspeito, que foi localizado em uma loja de conveniência do município, onde ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Ao ser interrogado, o investigado confessou ter mantido relação sexual com a garota, mas alegou que o ato teria sido consentido, o que, ainda assim, não afastaria a caracterização do crime de estupro de vulnerável (que prevê pena de 8 a 15 anos para quem tiver conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14anos). Após ser autuado, o suspeito foi levado à Unidade Prisional de Uruana e está à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da Polícia Civil

Foragido é recapturado em Carmo do Rio Verde por crime que cometeu há 23 anos; leia.