Presos mais dois envolvidos no furto de 11 veículos em depósito de Goiânia
Furto aconteceu em um galpão que fica no Parque Industrial, em Goiânia, entre a noite do dia 12 e madrugada do dia 13
Mais dois suspeitos de envolvimento no furto de 11 veículos em um galpão de Goiânia foram presos esta semana pela Policia Civil. Um terceiro investigado, que também está com prisão decretada, segue foragido.
O furto dos 11 veículos, a maioria camionetes, aconteceu entre a noite do dia 12 e a madrugada de 13 de março passado, em um galpão que fica no Parque Industrial, em Goiânia. Os carros e camionetes que foram levados pertencem a uma empresa que loca veículos para o Governo de Goiás.
Poucos dias após o furto, as polícias militar e civil prenderam sete suspeitos, e recuperaram quatro camionetes, e duas SUV modelo Renault Duster. Um oitavo suspeito morreu em confronto com uma equipe da PM no dia seguinte ao furto, no momento em que trafegava em uma Duster furtada.
Nos últimos quatro meses, a Polícia Civil manteve as investigações, e, no final do mês passado, chegou aos nomes de mais três partícipes do crime, que foram identificados, e tiveram suas prisões solicitadas. Um deles ainda não foi encontrado, mas dois acabaram localizados, na terça-feira (1), por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Segundo a delegada Rafaela Azzi, a polícia já tem indícios e provas de que o trio participou de forma efetiva do furto. Nomes e idades deles não foram divulgados.