REPERCUSSÃO

Professor Alcides xinga mulher de “puta” e causa confusão generalizada na Unifan

O deputado federal Professor Alcides (PP) se envolveu em uma confusão generalizada ao chamar mulher…

Confusão na Unifan teve início após Professor Alcides chamar mulher de
Confusão na Unifan teve início após Professor Alcides chamar mulher de "Puta" - (Foto: reprodução)

O deputado federal Professor Alcides (PP) se envolveu em uma confusão generalizada ao chamar mulher de “puta” no pátio do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), em Aparecida de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (8). O político, que é reitor da instituição, se recusava a atender mães de alunos que reclamavam, supostamente, sobre o fato de filhos não estarem estudando.

“Eu não tenho obrigação de atender”, diz o parlamentar em vídeo. “E quem é que vai resolver essa questão, já que os seus funcionários se recusam a nos atender?”, retruca a mulher.

Tumulto registrado na Unifan

Segurança da Unifan deu tiro para cima para dispersar tumulto (Foto: reprodução)

Professor Alcides xinga mulher de “puta”

A situação fica mais intensa quando o político manda a mulher resolver o assunto na polícia. “Não sabe onde fica a delegacia? Fica na Quinta Radial”, afirmou Alcides.

Nesse momento, a mulher o acusa de ser desrespeitoso e pede o dinheiro das mensalidades pagas de volta. “Devolve nosso dinheiro”, exclama ela no vídeo.

Alcides, que fala com voz elevada e apontando dedo para o rosto da mulher então reage: “sem respeito é você, sua puta”.

A mulher retruca o chamando de “vagabundo” e uma confusão generalizada tem início. Durante a gritaria e em meio a agressões físicas trocadas entre os grupos, segurança da instituição efetua disparo de arma de fogo.

O comentário provoca uma briga generalizada entre os grupos que estavam acompanhando mãe e professor. Durante a gritaria e agressões físicas trocadas, segurança da instituição efetua disparo de arma de fogo.

Assista:

Confusão ganha repercussão entre alunos

Após viralizar nas redes sociais, o assunto passou a repercutir entre os alunos que estavam presentes na unidade de ensino.

Nas redes sociais, vários deles, que testemunharam os fatos, relatam que a mulher além de ter sido agredida verbalmente levou “chutes” no momento do tumulto.

Nota

Por meio de nota, a reitoria do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan) lamentou o agressão e afirmou que o fato “tem nuances de armação para expor a imagem do nosso Reitor, um deputado federal influente em Goiás”.

O texto ressalta também que o vídeo que circula nas redes sociais foi editado de forma “seletiva e maldosa”.

O Mais Goiás tenta contato com a mulher que foi alvo das ofensas.