VIOLÊNCIA SEXUAL

Professor dava lanches e TV a cabo para abusar de alunos em Nova Iguaçu de Goiás, diz polícia

O professor agradava uma das vítimas, que fez a denúncia, com refrigerantes, x-salada, além de acesso a tv a cabo.

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (29), um professor de uma escola de Nova Iguaçu de Goiás, na Região Norte, por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes. As vítimas eram os alunos. O professor atraía vítimas com refrigerantes, x-salada, além de acesso a tv a cabo.

De acordo com a Polícia Civil, ele aliciava as crianças e as levava até sua residência. Naquele local, o homem os obrigava a manter relação sexual entre si, e também com o investigado, com prática de sexo anal e oral.

Um dos adolescentes, hoje com 15 anos, narrou que os abusos ocorriam desde que tinha 10 anos e resolveu denunciar os crimes por não mais suportar a situação.

Ele também era professor de futebol de alguma das vítimas e solicitava que eles buscassem a “bola” para o jogo em sua residência. Nesse momento, ele também iniciava as investidas sexuais em desfavor dos adolescentes.

Em razão disso, a delegacia encaminhou ao fórum o pedido de prisão do indivíduo e, assim que o pedido foi aceito, iniciou monitoramento para localizar o autor.

Ele estava escondido na casa de uma de suas irmãs, em Uruaçu. No momento da ação, os policiais encontraram ele dentro do banheiro da residência, onde foi preso.