Entorno do DF

Professor executado em Cidade Ocidental teria sido pisoteado e espancado, diz polícia

O suspeito João André esteve com a vítima Carlos Magno em dois bares antes da consumação do crime, diz a polícia

João André dos Santos Soares, de 40 anos, procurado pela polícia (Foto: Polícia Civil de Goiás)
João André dos Santos Soares, de 40 anos, procurado pela polícia (Foto: Polícia Civil de Goiás)

A Polícia Civil de Goiás está à procura do homem suspeito de matar, com métodos cruéis, o músico e educador Carlos Magno Costa e Silva, conhecido como “professor Carlão”, no dia 25 de julho deste ano. Carlão era professor de uma escola cívico-militar em Valparaíso de Goiás, no entorno do DF.

As informações preliminares são de que o professor teria sido morto pisoteado e a pauladas depois de irem juntos a um bar em Valparaíso. O crime aconteceu momentos depois, nas proximidades de um estabelecimento comercial em Cidade Ocidental.

Para juntar as peças e formar o contexto do crime, os policiais estão utilizando imagens de câmeras de segurança. Elas primeiro mostram Carlão e o suspeito no bar de Cidade Ocidental e, em seguida, o suspeito caminhando sozinho na rua.

O homem procurado pela polícia é João André dos Santos Soares, de 40 anos. Ele não levou levou pertence da vítima. “Em razão das provas que foram levantadas pela equipe de investigação, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito”.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou a foto do suspeito para que a população a ajude a encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197 (disque-denúncia) ou pelo telefone (61) 3625-1224. O sigilo é garantido.