FINAL DE SEMANA

Quatro homens morrem em confrontos com a PM em Goiás

Quatro homens morreram em confrontos com a Polícia Militar, em Goiás, no último sábado (6).…

Quatro homens morreram em confrontos com a PM em Goiás, no último sábado (6). As trocas de tiros aconteceram em ocorrências distintas. (Foto: reprodução)
Quatro homens morreram em confrontos com a PM em Goiás, no último sábado (6). As trocas de tiros aconteceram em ocorrências distintas. (Foto: reprodução)

Quatro homens morreram em confrontos com a Polícia Militar, em Goiás, no último sábado (6). As trocas de tiros aconteceram em ocorrências distintas, nas cidades de Pontalina, Rio Verde e Goianésia.

O primeiro confronto foi registrado no município de Pontalina, quando uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) recebeu denúncia de que dois integrantes de uma facção criminosa iriam transportar drogas da cidade de Edealina para Pontalina.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na GO-215, identificaram os suspeitos e tentaram fazer abordagem. Segundo a PM, durante acompanhamento, os homens atiraram e chegaram a atingir um dos militares.

No revide, os suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos e levados para a UPA de Pontalina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os suspeitos, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre .765, cerca de 700 gramas de maconha e um carro.

Outros confrontos em Goiás

Outros dois confrontos foram registrados em Goiás, no último sábado (6). Em Rio Verde, militares da CPE trocaram tiros com um homem que portava grande quantidade de drogas.

Segundo a PM, o suspeito era integrante de uma facção criminosa. Uma arma foi apreendida. Os entorpecentes foram encaminhados à delegacia.

Já em Goianésia, um suspeito de assaltar residências foi morto durante confronto também com policiais da CPE. Os militares afirmaram que foram acionados após denúncia anônima e foram recebidos a tiros, assim que se depararam com o suspeito. Os PMs revidaram e atingiram o homem.

O suspeito, que já possui várias passagens por roubo e furto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Goianésia, porém não resistiu e morreu.