JUSTIÇA

“Se forem soltos, vão matar de novo”, afirma sobrinha do empresário morto, em Anápolis

A família do empresário João Santana Rabelo, vítima de latrocínio na manhã desse domingo (03),…

Latrocínio
O empresário foi morto na frente da esposa, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A família do empresário João Santana Rabelo, vítima de latrocínio na manhã desse domingo (03), em Anápolis, cobra justiça e teme que os suspeitos sejam soltos. Ao Mais Anápolis, a sobrinha, Mariana Rabelo afirmou na tarde dessa segunda-feira (04), que até agora a ficha não caiu e que o crime destruiu a família.

Segundo Mariana, a forma como o tio foi morto, mostra a crueldade dos criminosos. “Ele [vítima] estava indo trabalhar às 5 da manhã e não reagiu ao assalto, mas mesmo assim atiraram nele”, afirma a sobrinha com a voz embargada.

À reportagem, os familiares relataram que João tinha acabado de descobrir que seria pai novamente. “A esposa do meu tio está grávida de dois meses e eles estavam super felizes com a notícia”, conta Mariana.

A vítima já era pai de outros dois filhos adultos, e que segundo a sobrinha, tiveram que sair de Catalão às pressas para o enterro do pai, em Anápolis. “Foi tudo muito rápido, tivemos que enterrá-lo no mesmo dia, nem conseguimos nos despedir direito”, relata Mariana.

O caso

João Santana Rabelo de 58 anos, foi morto na Vila Santa Maria de Nazareth, no momento em que saia de casa na manhã desse último domingo (03) e foi abordado por quatro assaltantes.

Segundo a polícia, no momento do assalto, os criminosos atiraram contra a vítima que morreu no local. Após a prisão dos suspeitos, eles confessaram aos policiais que praticaram diversos crimes em Anápolis.