SOBREVIVEU

Homem sobrevive a tiros na cabeça em Itumbiara: ex-companheira é suspeita

Um homem sobreviveu a tiros na cabeça e tórax, na cidade de Itumbiara, na região Sul…

Foto mostra de forma censurada o ferimento causado no couro cabeludo de um rapaz que sobreviveu a dois disparos em Itumbiara. O homem sobrevive
Homem sobrevive a tiros na cabeça e tórax disparados por ex-companheira em Itumbiara (Foto: Divulgação - PC)

Um homem sobreviveu a tiros na cabeça e tórax, na cidade de Itumbiara, na região Sul de Goiás. Os principais suspeitos, segundo a Polícia Civil, são a ex-companheira e o cunhado da vítima. A mulher, que tem o filho com o sobrevivente, foi identificada junto com o irmão, através de câmeras de segurança, efetuando os disparos contra o ex. Um dos dois projéteis atingiu a cabeça, de raspão, mas o outro perfurou o tórax e causou danos ao pulmão. Os suspeitos foram presos de forma preventiva nesta segunda-feira (9).

O crime aconteceu no último dia 11 de julho, em um bar conhecido como “Sombra do Barú”, localizado às margens da rodovia GO-309, em Itumbiara. A motivação do crime teria sido o relacionamento mal resolvido entre a suposta autora e a vítima. Na ocasião, eles não estavam mais juntos e, por esse motivo, a vítima estava acompanhada de outras mulheres.

Vídeo: homem sobreviveu aos tiros em Itumbiara

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher chega ao local armada e inicia os disparos. Um outro homem, tido como o ex-cunhado, empurra a vítima ao chão para a mulher pudesse atingir a vítima.

Já ferido, o homem consegue se levantar e correr, junto com outros frequentadores do local, inclusive crianças. Ainda nas imagens, é possível ver que a suspeita não desiste da ação e vai em busca do ex-companheiro, efetuando mais disparos, ainda com, supostamente, o irmão lhe dando cobertura.

Ex-companheira, suspeita de efetuar tiros, tem antecedentes criminais

Quanto aos antecedentes criminais, a Polícia Civil informou que a mulher possui passagem criminosa por suposta prática do crime de roubo. Enquanto o irmão dela responde pela suposta prática de tráfico de drogas, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

No momento da busca na residência dos investigados, os agentes encontraram uma pequena quantidade de maconha nos pertences do rapaz. Por esse motivo, ele  também responderá por uso de droga para consumo pessoal.

Um policial leva a suspeita de atirar contra o ex-companheiro algemada. A mulher e o policial estão de costas, caminhando. A mulher tem o cabelo preto e longo, que está solto. A vítima sobrevive aos disparos

Suspeita foi detida em Itumbiara (Foto: Divulgação – PC)

A investigada foi encaminhada para o presídio feminino de Corumbaíba enquanto seu irmão permanece à disposição da justiça no presídio de Sarandi.

Sobrevivente tem filho com a ex-companheira

Além dos disparos, a vítima fraturou três costelas quando foi arremessada ao chão pelo suspeito.  Ao Mais Goiás, o delegado Felipe Sala informou que o filho do sobrevivente com a suposta autora é ainda muito pequeno. Ele não soube dizer quem está com a guarda da criança no momento.