Suspeita de fazer cirurgias ilegalmente, body piercer é solta após audiência de custódia em Goiânia
Larissa Plaza Alves foi liberada após pagar fiança de R$ 9 mil
A body piercer Larissa Plaza Alves, de 35 anos, que havia sido detida sob suspeita de realizar procedimentos de cirurgia plástica ilegais em Goiânia, foi libertada depois de passar por uma audiência de custódia na tarde da última sexta-feira (10). O juiz Vitor França Dias Oliveira assinou a decisão, acatando o pedido do Ministério Público (MP).
A profissional de piercing corporal foi solta após o pagamento de uma fiança de R$ 9 mil. A defesa de Larissa considera a prisão como “injusta e sem nenhum respaldo jurídico”. Os advogados da body piercer afirmaram que ela vai se afastar desses procedimentos até que consiga regularizar a situação.
Ainda segundo os advogados, o flagrante realizado para a prisão “foi preparado”, uma vez que foi “armada uma situação com atendimento para um cliente falso, sendo que na verdade eram policiais”. Eles ainda afirmam que não existem clientes prejudicados pelos procedimentos feitos por Larissa.
O juiz estabeleceu outras condições além do pagamento da fiança para conceder a liberdade provisória de Larissa. Estas são:
- Comparecer mensalmente à sede do juízo até o dia 5 de cada mês, durante o curso do processo;
- Comparecer a todos os atos do procedimento para os quais for intimada;
- Não frequentar casas de jogos, de prostituição e outros locais de reputação duvidosa;
- Não mudar de residência sem prévia notificação à autoridade processante;
- Obter autorização judicial antes de se ausentar da comarca;
- Não praticar qualquer outro crime ou contravenção.
*Com informações do G1