MEDO

Suspeito confessa ter matado homem com medo de apanhar da vítima, em Itauçu (GO)

O suspeito D.A.S.C. confessou à Polícia Civil que matou um homem esfaqueado por sentir medo…

O suspeito D.A.S.C. confessou à Polícia Civil que matou um homem esfaqueado por sentir medo de apanhar novamente da vítima. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, em um 'espetinho' da cidade de Itauçu, no Noroeste de Goiás. Os agentes civis prenderam o suspeito de forma preventiva nesta terça-feira (15), na zona rural de Araçu, quase três meses após o homicídio.
O suspeito D.A.S.C. confessou à Polícia Civil que matou um homem esfaqueado por sentir medo de apanhar novamente da vítima. (Foto: Divulgação – PC)

O suspeito D.A.S.C. confessou à Polícia Civil que matou um homem esfaqueado por sentir medo de apanhar novamente da vítima. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, em um ‘espetinho’ da cidade de Itauçu, no Noroeste de Goiás. Os agentes civis prenderam o suspeito de forma preventiva nesta terça-feira (15), na zona rural de Araçu, quase três meses após o homicídio.

De acordo com as investigações, a vítima estava consumindo no espetinho quando o suspeito estacionou seu veículo próximo ao local e desceu armado com uma faca. Na sequência, o sujeito caminhou em direção a vítima e, com ela ainda sentada, começou a esfaqueá-la.

Mesmo ferido, o homem tentou reagir e começou a trocar agressões com o suspeito. Contudo, o investigado continuou o esfaqueando até que ele, já sem forças, caísse no meio da rua, onde morreu.

Depois que a vítima caiu no chão, o suspeito entrou no estabelecimento e tomou um copo de cerveja. Em seguida, entrou no carro e foi embora.

Vídeos de câmeras de segurança, obtidos durante a investigação, mostram o momento em que o suspeito desfere as facadas na vítima. Nas imagens, é possível ver que muitas pessoas presenciaram a cena.

O Mais Goiás não vai divulgar o vídeo que está repleto de cenas fortes.

Suspeito confessa ter matado homem em legítima defesa

Depois do crime, o suspeito fugiu da cidade de Itauçu e se escondeu na zona rural do município de Araçu. Após diversas buscas, os agentes civis localizaram o sujeito e cumpriram contra ele um mandado de prisão preventiva.

Durante o interrogatório, o suspeito justificou o crime dizendo que sempre apanhou da vítima e que a temia. Segundo D.A.S.C, ele que estava no espetinho tomando uma cerveja, quando a vítima o ameaçou de morte repetidas vezes.

Na versão do suspeito, a vítima levou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Depois, o empurrou, deu um soco em seu nariz e tirou a mão da cintura, vindo em sua direção.