ENFURECIDO

Suspeito cospe em idoso e esfaqueia homem em bar, mas acaba preso em Rio Verde

A Guarda Civil Metropolitana prendeu um homem de 39 anos, suspeito de esfaquear um outro…

Suspeito cospe em idoso e esfaqueia homem em um bar, em Rio Verde. Apesar de estar bastante violento, ele foi preso
Suspeito cospe em idoso e esfaqueia homem em bar, mas acaba preso em Rio Verde (Foto: Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Metropolitana prendeu um homem de 39 anos, suspeito de esfaquear um outro homem, de 34, em um bar na cidade de Rio verde, no Sudoeste de Goiás. O suspeito chegou ao estabelecimento já furioso e, segundo testemunhas, cuspiu em um idoso que estava sentado no local e não reagiu.

O caso aconteceu por volta das 22h do último domingo (30), em um bar localizado no bairro Conjunto Valdeci Pires. Ao Mais Goiás, os guardas disseram que o investigado não explicou o motivo de estar bravo ou porque cometeu as violências.

De acordo com o relato descrito na ocorrência, o homem chegou ao bar ‘procurando confusão com todos no local’. “Ele cuspiu no rosto de um senhor que estava lá, porém o mesmo não demonstrou reação. Em seguida, empurrou outro homem e sacou uma faca que estava na cintura e tentou acertar o peito da vítima”, descreveu um dos guardas.

Suspeito cospe em idoso e esfaqueia homem em um bar, em Rio Verde. Apesar de estar bastante violento, ele foi preso

Homem não explicou o motivo de estar bravo e porque cometeu as violências (Foto: Divulgação/GCM)

A vítima conseguiu escapar do golpe, mas ainda foi atingida no braço. Populares que estavam no estabelecimento ajudaram o homem ferido a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Assim que os guardas chegaram ao local encontraram o suspeito ainda bastante agressivo. “Mesmo fora do bar ele continuava tentando atingir pessoas que se aproximavam dele”, detalhou a vítima atingida pelo golpe de faca.

Mesmo assim, o suspeito foi abordado e algemado. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e deverá responder por tentativa de homicídio. A reportagem tenta contato com o delegado responsável para entender as motivações do suspeito.