ESCONDIDO EM MATAGAL

Suspeito de estuprar e matar jovem que voltava de escola no DF é preso em Goiás

O homem passou a ameaçar a vítima e disse que a liberaria após o estupro, caso ela fizesse tudo que era determinado por ele

O homem investigado por matar a jovem Regiane da Silva Oliveira, 21, no DF, foi preso na cidade de Planaltina de Goiás, na região do Entorno. A mulher desapareceu no dia 17 de abril, quando voltava da escola para a casa em que mora. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata e apresentava ferimentos de golpes de faca. Segundo a Polícia Civil, o detido confessou que estuprou a vítima.

De acordo com as investigações, Regiane voltava da escola quando foi abordada pelo criminoso, que usava boné e uma máscara de proteção facial. Segundo a Polícia, o homem passou a ameaçar a vítima e disse que a liberaria após o estupro, caso ela fizesse tudo que era determinado por ele.

Depois de abusar sexualmente da jovem, o agressor decidiu matá-la por receio de ser denunciado por estupro. Ele, que já era foragido da justiça por não voltar de um saidão, ficou com medo de retornar à prisão.

Após assassinar Regiane com golpes de faca e enterrar o corpo dela em uma região de mata, o homem foi para Planaltina e tentou roubar um carro para fugir. No entanto, ele só conseguiu um celular. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e descobriu que tratava-se do investigado pela morte da jovem no DF.

Segundo a corporação, o criminoso tentou se esconder em um matagal. Ao perceber a presença dos agentes, tentou tirar a própria vida para não voltar a ser detido.