FLAGRANTE

Suspeito de filmar abuso sexual de menina de 13 anos é preso em Amaralina

Autoridades souberam do caso após vídeo do crime viralizar entre moradores do município

Um homem foi preso suspeito de filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo em que uma menina de 13 anos é abusada sexualmente. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (17), em Amaralina, no norte de Goiás. A Polícia Civil soube do caso após o vídeo do crime viralizar entre os moradores do município.

O homem suspeito de abusar da jovem está foragido. Segundo Peterson Ferreira Amin, delegado que representa o caso, a menina era abusada sexualmente desde os seus 11 anos pelo homem que aparece na gravação.

O Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão na casa dos dois suspeitos. A Polícia Civil informou que os objetos ligados aos crimes foram apreendidos e o homem que filmou e divulgou o abuso foi preso em flagrante.

A identidade do investigado não foi revelada e, por isso, o Mais Goiás não conseguiu entrar em contato com sua defesa. Até a divulgação desta matéria não houve resposta da Polícia Civil quanto ao grau de parentesco do abusador com a vítima.

O delegado ainda disse que buscas estão sendo feitas com o objetivo de encontrar o suspeito que está foragido. As penas para os crimes de estupro de vulnerável, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro de vulnerável ultrapassam 20 anos de reclusão para casa indivíduo.