Suspeito de matar criança em Barro Alto pode ter tirado a vida, diz PM
"Policiais civis e militares estão sem dormir", revela ao Mais Goiás
Com a colaboração de Aulus Rincon
A Polícia Militar (PM) continua as buscas pelo suspeito de matar uma menina de 12 anos esfaqueada em Barro Alto, na sexta-feira (16). Segundo o coronel Ananias, as autoridades trabalham, inclusive, com a possibilidade do homem, que ex-marido da mãe da vítima, ter tirado a própria vida em alguma região de mata.
Ainda segundo o coronel, desde o crime, forças conjuntas de segurança realizam buscas. “Policiais civis e militares estão sem dormir”, revela ao Mais Goiás.
O homicídio ocorreu mais especificamente no Distrito de Souzalândia, e teria sido cometido porque o criminoso não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações da polícia, o suspeito, de 33 anos, foi até a casa da ex-esposa com uma faca e golpeou os três filhos dela.
Gabrielly Cardoso Cordeiro, de 12 anos, morreu no local. A mãe e os outros filhos foram socorridos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. Segundo informações, elas não correm risco de morte.