MOTIVO BANAL

Suspeito de matar homem em briga de bar de Mineiros (GO) é preso no Rio Grande do Norte

A cidade de Japi, onde o homem se escondeu para não ser preso, fica a 3 mil quilômetros de distância de Mineiros

Um sujeito de 39 anos está preso por suspeita de matar um homem após uma briga de bar, em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no último dia 6 de março, no Clube Master. De acordo com a Polícia Civil, o investigado fugiu para o estado do Rio Grande do Norte dois dias depois de cometer o crime e, acabou preso no município de Japi, nesta segunda-feira (18).
Suspeito de matar homem em briga de bar de Mineiros (GO) é preso no Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação – PC)

Um homem de 39 anos está preso por suspeita de matar rival após uma briga de bar, em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu no último dia 6 de março, no Clube Master. De acordo com a Polícia Civil, o investigado fugiu para o estado do Rio Grande do Norte dois dias depois de cometer o crime, mas acabou preso no município de Japi, nesta segunda-feira (18).

Segundo as investigações, testemunhas confirmam que o homem deu um tiro no peito da vítima, depois de um desentendimento banal no bar. O baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o suspeito fugia.

“Aparentemente, a briga entre os dois homens envolve mulher. Não ficou muito claro. Mas houve uma briga entre quatro a seis pessoas. Ele sacou a arma e disparou no peito da vítima, fugindo em seguida”, detalhou o delegado responsável pela investigação, Thiago Martinho.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o suspeito fugiu.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o suspeito fugiu. (Foto: Divulgação – PC)

Depois que a Justiça concedeu aos investigadores a possibilidade de prender o suspeito de forma preventiva, descobriu-se que o suspeito havia fugido para o Rio Grande do Norte. A cidade de Japi, onde o homem se escondeu para não ser preso, fica a 3 mil quilômetros de distância de Mineiros, onde o crime ocorreu.

A arma do crime foi localizada na casa do suspeito e, segundo a polícia, o homem não possuía permissão para tê-la. Além disso, a corporação ainda informou que o suspeito possui diversos antecedentes criminais, inclusive por homicídio.

Dessa vez, caso seja condenado, ele pode ter que cumprir pena de até 20 anos de prisão.